Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Luis Fabiano se lesiona e não joga contra o Cruzeiro

SÃO PAULO
Atacante tem contratura e se junta ao goleiro Rogério como desfalque para a partida

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

O São Paulo terá de enfrentar a melhor equipe do Brasileiro amanhã, fora de casa, em partida que pode devolvê-lo à zona de rebaixamento, desfalcado dos seus dois jogadores mais experientes.

Além do goleiro Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Luis Fabiano será desfalque contra o Cruzeiro. Ambos são os principais líderes do elenco.

O centroavante, autor de um dos gols do triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, no sábado, foi submetido a exames ontem que detectaram uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.

Apesar de não revelar o período necessário de recuperação do jogador, o médico José Sanchez já descartou sua utilização contra o Cruzeiro.

O atacante ainda corre risco de não poder atuar no clássico com o Corinthians, no domingo. "O tempo para o próximo jogo é pequeno. Para quarta, não dá. Por isso, vamos investir nosso trabalho em recuperá-lo para o fim de semana, para o clássico."

Rogério e Luis Fabiano somam juntos 28 anos e 1.364 partidas pelo São Paulo.

O primeiro está no clube desde 1990 e é o jogador que mais vezes vestiu a camisa tricolor (1.105 vezes). Luis Fabiano voltou em 2011 para a terceira e mais recente passagem e já soma 259 partidas.

Os dois são capitão e vice--capitão do time, respectivamente. Com os desfalques, a braçadeira deve ficar com o meia Ganso, contratado há pouco mais de um ano, ou com o zagueiro Antônio Carlos, que chegou em agosto.

"Eles vão fazer muita falta. São caras que vinham motivando muito a gente dentro do vestiário", disse Ademilson, que deve ter a companhia de Aloísio no ataque.

O substituto de Rogério na meta deve ser Denis. O restante do time deve ser o mesmo que resgatou o São Paulo da zona do descenso no fim de semana, com Rodrigo Caio se alternando nas posições de volante e zagueiro.

O resultado positivo perante o Vitória, aliado ao empate entre Vasco e Flamengo, deixou o time paulista um ponto acima das equipes que seriam rebaixadas. Na conta do São Paulo, faltam 16 pontos em 12 rodadas para selar a permanência na elite.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página