Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Santos perde, estaciona em 36 pontos e fica longe de vaga na Libertadores

DE SÃO PAULO - O Santos voltou a perder no Brasileiro e ficou ainda mais distante da zona de classificação para a Libertadores, estacionado há duas rodadas com 36 pontos.

A derrota de 1 a 0 ontem foi para o Coritiba, no Paraná, em jogo pouco movimentado. Mesmo com três atacantes, o Santos não criou nenhuma oportunidade de gol.

O meio-campista Arouca e o atacante Thiago Ribeiro assumiram que a equipe não tem grandes chances de lutar por uma vaga na Libertadores.

"É lamentável. Não fizemos uma boa partida. Agora, temos de pontuar em casa. A Libertadores ficou ainda mais difícil, mas ainda assim vamos tentar buscar", disse Arouca.

O goleiro Aranha voltou à equipe ontem, após cumprir suspensão na derrota por 3 a 0 para a Portuguesa. Ele evitou uma goleada do Coritiba, que, nervoso, errava muitos passes.

O gol do Coritiba foi marcado aos 17 min do 2º tempo, quando o meio-campista Robinho cruzou da direita e Edu Dracena não conseguiu evitar que a bola chegasse a Julio Cesar, que chutou da entrada da pequena área para marcar.

Até ontem, o time paranaense havia conquistado apenas três pontos no segundo turno.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página