Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hulk perde espaço para Ramires entre titulares de Felipão

SELEÇÃO
Neymar sai de treino sentindo dor, mas não desfalcará equipe no amistoso contra a Coreia do Sul

DO UOL

Titular absoluto da seleção brasileira na Copa das Confederações, o atacante Hulk parece ter perdido sua vaga de titular na equipe de Felipão.

A julgar pelo treino da tarde de ontem, em Paju, na Coreia do Sul, o técnico repetirá no amistoso de amanhã a escalação utilizada nos dois últimos jogos da seleção contra Austrália e Portugal, com Ramires atuando ao lado de Luiz Gustavo e Paulinho.

Hulk não participou das duas partidas de setembro por estar lesionado, enquanto o meia do Chelsea --que não foi convocado para a Copa das Confederações-- agradou o treinador da seleção.

As outras alterações em relação ao time que enfrentou Portugal são motivadas por lesão: Jefferson entra na vaga de Julio César, e Dante formará a zaga com David Luiz, substituindo Thiago Silva.

Apesar de ter deixado o treino de ontem após ter levado uma entrada do meia Hernanes, o atacante Neymar não deverá ser desfalque para a partida, que ocorre amanhã, às 8h (de Brasília).

O jogador foi avaliado pelo médico José Luis Runco, que, após uma série de exames, descartou uma lesão grave.

Em declarações à rede de televisão Cope, o médico da seleção disse que se tratou de um golpe sem maiores consequências. "Foi uma pancada e nada mais", afirmou Runco.

Depois da Coreia do Sul, a seleção enfrentará a Zâmbia, na terça, em Pequim.

NA TV

Coreia do Sul x Brasil

8h (de amanhã) Globo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página