Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

EDUARO OHATA (INTERINO) painelfc.folha@uol.com.br

Disciplina militar

O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, adotou a linha-dura e já chama jogadores para conversas particulares. As reuniões acontecerão de forma aleatória, dependendo do dia a dia ou com quem cruzar em suas caminhadas no CT. Juvenal acrescentou que, se forem necessárias punições, elas serão decididas na hora. Um jogador que tomou um puxão de orelha por problemas disciplinares ligados a treinamento foi Negueba.

Dedicação total. Juvenal disse que sua presença no centro de treinamento não será um acontecimento momentâneo ou esporádico. O cartola afirma que passará a despachar da Barra Funda.

Oposição. O grupo do candidato de oposição no São Paulo, Kalil Rocha Abdala, lançará sua candidatura oficialmente em um coquetel na terça. Seus apoiadores esperam a presença de cinco ex-presidentes.

Mil e uma utilidades. O secretário da Copa de Belo Horizonte, Camillo Reis, terá que pagar R$ 28 mil ao governo de Minas por acumular a função com outra que ocupava na Secretaria de Assuntos Metropolitanos do Estado, o que é vetado pela legislação.

Pego de surpresa. Segundo o secretário, o convite para assumir a secretaria o pegou de surpresa, depois que suas férias já estavam acertadas. O dirigente usaria uma parte delas para representar o governo de Minas em um evento nos EUA.

Trâmite. Leite argumenta que não houve irregularidade e que o processo administrativo foi instaurado por se tratar da maneira oficial para devolver o dinheiro. A assessoria do dirigente informou ontem que uma das parcelas já retornou aos cofres do Estado de Minas Gerais.

De longe. Não foi a velocidade da comercialização dos ingressos da Copa que surpreendeu a Fifa. Membros da entidade se espantaram com a distância existente em muitos casos entre o local onde quem comprou mora e onde as partidas acontecerão.

Duplo impacto. Um temor da Fifa é em relação ao impacto do aumento de tráfego nos aeroportos, um gargalo da Copa. O outro é que desistências e repasses de ingressos provoquem tumultos quando a Fifa impedir quem não tiver o nome ligado aos bilhetes de entrar nas arenas.

Status quo. Pessoas com trânsito diário com o presidente da CBF, José Maria Marin, reafirmam que ele não concorrerá à reeleição e que apoia Marco Polo Del Nero.

Negativa. O rumor de que Marin tentará a reeleição é classificado como intriga da oposição. Acrescentam que ficará feliz um um cargo na confederação ou na FPF.

Degustação. O Sport fez acordo com a Itaipava Arena Pernambuco para fazer uma "degustação", de olho em um acerto de longo prazo. Joga lá com o Libertad pela Sul-Americana, dia 23, e contra o ASA, dia 26, pela Série B. Sócios e proprietários de cadeiras na Ilha do Retiro terão descontos e prioridade na compra de ingressos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página