Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Felipão adianta convocação de Diego Costa

SELEÇÃO
Após cair em pegadinha na Espanha, técnico anuncia que chamará atleta para amistosos

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari adiantou a convocação do atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, para os amistosos da seleção brasileira contra Honduras, no dia 16 de novembro, e contra o Chile, 19 de novembro.

A lista completa dos convocados só será divulgada na próxima quinta-feira, mas ontem, em entrevista à TV Globo, o treinador anunciou que chamará o atacante.

A revelação foi feita pouco depois de o treinador cair em uma pegadinha do programa El Partido de las Doce, da rádio espanhola Cadena Cope.

Um dos participantes do programa entrou em contato com Felipão se fazendo passar por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri.

Após dizer que havia ligado para falar sobre Diego Costa, o treinador revelou seu interesse na convocação.

"Falei com Jorge Mendez [empresário do jogador] ontem que estava com a intenção de chamar o Diego para os amistosos de novembro e que depois decidiria sobre quem convocarei para o Mundial", disse Felipão.

O treinador ainda afirmou que Diego Costa estaria em segundo lugar na lista dos três atacantes que ele pretende levar para a Copa de 2014 --o primeiro seria Fred.

Apesar de já ter disputado dois amistosos pelo Brasil, o atacante é cobiçado pela Espanha, que pediu à Fifa um parecer sobre a possibilidade de convocação do jogador.

O caso incomodou Felipão, que disse, na mesma ocasião, ter feito uma carta à Fifa mostrando seu descontentamento com o assédio da federação espanhola ao atleta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página