Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Zagueiro vai de vilão a herói, faz 2 e dá vitória ao São Paulo

SUL-AMERICANA
Time bate Atlético Nacional e fica a um empate da semifinal

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

Quem depositava na volta de Luis Fabiano a esperança de ver o São Paulo sair na frente no confronto com o Atlético Nacional viu o outro jogador que retornava de lesão colocar o time perto da semifinal da Sul-Americana.

O zagueiro Antônio Carlos, que assim como o centroavante havia ficado fora das últimas seis partidas devido a problemas físicos, foi o protagonista da vitória por 3 a 2 sobre o time colombiano.

O camisa 4 teve seu momento de vilão ao errar o tempo de bola, cabecear para trás e dar um gol de presente ao adversário. Mas saiu de campo como herói. Afinal, marcou duas vezes, a última já nos acréscimos, quando a torcida lamentava o tropeço.

É graças a Antônio Carlos que o São Paulo viaja para a Colômbia em vantagem. Empate ou derrota por um gol de diferença (desde que marque três) em Medellín, na próxima quarta, mantém viva sua esperança de conquistar o bi da Sul-Americana e, consequentemente, uma vaga na Libertadores. Um novo 3 a 2, desta vez favorável ao Atlético, leva a decisão aos pênaltis.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, assim como Antônio Carlos, Luis Fabiano teve atuação fraca. Seu parceiro de ataque, Aloísio, novo xodó da torcida, também foi peça nula.

Com ataque improdutivo, o São Paulo só funcionou nos dois chuveirinhos para Antônio Carlos e em um chute perfeito de longa distância de Jadson, que abriu o marcador.

E, antes do herói da partida assustar com o erro que originou o gol de Duque, a zaga já havia aprontado com Rodrigo Caio, que se complicou com a bola após passe de Rogério, e propiciou o gol de Uribe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página