Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ronaldo dá cutucada em Blatter em show do Real

ESPANHOL
Atacante marca 3 gols em goleada de 7 a 3 pelo Espanhol

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O atacante Cristiano Ronaldo aproveitou a goleada do Real Madrid sobre o Sevilla por 7 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, pela 11ª rodada do Espanhol, para dar em campo mais uma resposta para um comentário do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Ao comemorar um dos seus três gols na partida, o jogador bateu continência, como se fosse um comandante.

Na última sexta-feira, ao ser questionado sobre sua opinião a respeito de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, do Barcelona, Blatter disse que ambos eram atletas excepcionais, mas acrescentou que, ao contrário de Messi, Ronaldo parecia "um comandante no campo de jogo."

O cartola, então, se levantou da cadeira e desfilou no palco em estilo militar em uma aparente imitação do português. "Um [Cristiano Ronaldo] tem mais despesas com o cabeleireiro do que o outro, mas isso não importa", disse, provocando risos.

Cristiano não gostou da brincadeira e colocou um vídeo em sua página no Facebook mostrando as frases do presidente da Fifa.

"Este vídeo mostra claramente o respeito e a consideração que a Fifa tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muito se explica agora. Eu desejo ao senhor Blatter saúde e uma longa vida, que com certeza ele vai seguir sendo testemunha dos êxitos de seus times e jogadores favoritos", escreveu o atleta.

Após a polêmica, Blatter pediu desculpas pelo Twitter.

"Caro Cristiano Ronaldo, desculpe-me se você se sentiu mal por minha resposta engraçada em um evento. Eu nunca quis te ofender. Eu sou um sócio honorário do Real Madrid e expliquei que temos muitos jogadores talentosos no mundo, incluindo você", escreveu o cartola.

Com a vitória, o Real Madrid soma 25 pontos, seis a menos que o líder Barcelona, e ocupa a terceira posição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página