Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Batata quente

Tite já afirmou que sua família defende a permanência no Corinthians, mas não são apenas seus parentes que endossam esse desejo: o próprio treinador decidiu que quer continuar no clube em 2014. O técnico disse a amigos que, se depender dele, seu contrato será renovado por mais um ano. Assim, a decisão sobre a permanência de Tite está nas mãos da diretoria, que só deve iniciar as negociações em dezembro.

Aliança. Pesa na decisão de Tite o fato de ele estar muito ligado ao Corinthians, clube que treina há mais de três anos consecutivos.

Rachado. No entanto, não é consenso dentro da diretoria do Corinthians que manter Tite é a melhor escolha, já que o treinador acumula certo desgaste no time.

Trincheira. Em meio à briga com o Palmeiras por cadeiras do novo estádio do clube, Rogério Dezembro, executivo da WTorre, resolveu evitar contato com o público. O diretor da construtora era convidado de um evento de cartolas ontem, chegou a ter seu nome anunciado, mas faltou ao encontro.

Para já. Toninho Nascimento, secretário de futebol do Ministério do Esporte, diz que o item do Estatuto do Torcedor que veta bebidas alcoólicas nos estádios do país deve ser alterado ainda este ano. Nascimento pretende promover a reforma da lei nos próximos dias.

Próxima etapa. Após tomar a medida, de acordo com o secretário, será a vez de negociar com os municípios e Estados que possuem leis vetando a entrada de bebidas em arenas esportivas. A intenção é que essas normas sejam alteradas para que a comercialização seja permitida em breve.

Tempo... Ronaldinho e Cuca, dois dos principais personagens do Atlético-MG em 2013 e cujos contratos terminam em dezembro, serão chamados pela diretoria mineira para negociar suas permanências só após o Mundial.

...ao tempo. A diretoria atleticana pretende renovar com o treinador e com o meia, mas não quer negociar nada antes da competição. Além de Ronaldinho e Cuca, outros dois jogadores também deverão tratar de suas permanências: Júnior César e Richarlyson. Ambos encerram seus vínculos com o Atlético-MG em 2013.

Casa... Com vaga garantida na Série B de 2014, o Santa Cruz já negocia com a Arena Pernambuco para mandar sua próxima partida, a semifinal contra o Luverdense, no novo estádio do Estado.

...nova. Inicialmente, o jogo está marcado para o Arruda, no dia 17. Mas a administradora da arena, situada na região metropolitana do Recife, tenta levar a partida para o novo estádio.

Jornada dupla. Elmo Cordeiro, gandula na Copa de 1950, será homenageado hoje, em evento em que serão divulgados os embaixadores de Belo Horizonte para o Mundial de 2014.

DIVIDIDA

"Foi um mal para o futebol esse tipo de ação"
DÊNIO CIDREIRA
diretor da Odebrecht, gestora do Maracanã, da Fonte Nova e da Arena Pernambuco, sobre o São Paulo vender ingressos por até R$ 2 no Brasileiro


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página