Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Andrés critica São Paulo por ingresso barato

CORINTHIANS
Segundo o ex-presidente, essa redução de preço fez mal ao futebol brasileiro

DE SÃO PAULO

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, fez críticas ao São Paulo ontem, em evento de marketing esportivo, na capital paulista, por ter reduzido o preço dos ingressos nesta edição do Brasileiro.

"Foi um mal ao futebol brasileiro como um todo", disse. "É um direito de cada um. Mas colocar R$ 5 ou R$ 10 para um espetáculo de futebol?", questionou.

O dirigente também disse duvidar que o São Paulo tenha aumentado seus ganhos com rendas alternativas no Morumbi, tais como lojas e lanchonetes, como reflexo da baixa de preços.

Osvaldo Vieira de Abreu, diretor financeiro do São Paulo, confirmou o aumento na renda, defendeu a redução e ainda alfinetou o corintiano.

"Aumentamos a nossa média de público de 6.000 para 28 mil", disse. "É apenas lógico que quem gasta menos com ingresso esteja mais disposto a gastar com outras coisas. Até o Andrés é capaz de fazer essa conta", disse.

Andrés afirmou ainda, em nota, que fez a crítica por acreditar que reduções nos preços prejudicam os programas de sócio-torcedor. (DIEGO IWATA LIMA)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página