Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série B

Palmeiras vence e fica a apenas um ponto do título

Valdivia joga bem e o time faz 3 a 0 sobre o Joinville

DE SÃO PAULO

Com duas assistências que resultaram em gols, o meia chileno Valdivia comandou o Palmeiras na vitória de 3 a 0 sobre o Joinville, ontem, no Pacaembu, e deixou o time a apenas um ponto do título da Série B do Brasileiro. Os gols foram de Leandro, Juninho e Serginho.

Às 21h50 de terça, o camisa 10, porém, não entrará em campo contra o Paysandu (o 17º colocado): estará a serviço da seleção do Chile.

"Será difícil porque todo jogador sonha em jogar pela seleção do seu país, mas também sonha em levantar o caneco", disse Valdivia, logo após o fim da vitória, ontem.

O Palmeiras, que garantiu o acesso por antecipação para a Série A do Brasileiro no último dia 26, soma 73 pontos, 11 a mais do que a Chapecoense, segunda colocada. Restam quatro rodadas para o final do campeonato.

Ontem, o Palmeiras conseguiu impor forte marcação no meio-campo e impediu o time catarinense de criar.

Durante todo o jogo, o goleiro Fernando Prass precisou fazer apenas uma defesa.

Para o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, sua equipe conseguiu a vitória principalmente pelo desempenho dos meio-campistas.

"O Márcio Araújo roubou a bola que começou a jogada do primeiro gol. Isso aconteceu por causa da marcação em cima do Joinville".

Expulso aos 10 min do segundo tempo por fazer uma falta infantil em Wellington Bruno após ser driblado no meio-campo, o atacante Leandro também não enfrentará o Paysandu na noite de terça. Esta foi a terceira vez que o jogador leva o vermelho pela equipe paulista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página