Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Neymar e chileno Aléxis Sánchez apostam jantar

DO ENVIADO A TORONTO

O amistoso no Canadá colocará Neymar e o seu companheiro de ataque no Barcelona, o chileno Aléxis Sánchez, em lados opostos.

Autor dos dois gols na vitória contra a Inglaterra, no sábado, o jogador de 24 anos apostou com o brasileiro um jantar.

"Vamos ver no que dá. O Brasil é um rival muito complicado, mas será um jogo bonito", afirmou Sánchez, que está no Barcelona desde 2011, mas só ganhou uma sequência de jogos no clube catalão neste ano.

Na seleção, Neymar, 21, vai continuar com liberdade para atuar no ataque. Na goleada sobre Honduras, 5 a 0, ele foi substituído no segundo tempo depois de ameaçar brigar com os adversários por causa das faltas violentas que recebia.

Um dia depois de Luiz Felipe Scolari declarar que o Brasil vai ganhar a Copa, o técnico do Chile, Jorge Sampaoli, admitiu que os brasileiros formam a melhor seleção da atualidade. "Depois da Copa das Confederações, o Brasil voltou a ser uma potência", afirmou o treinador, que comandou os chilenos no empate por 2 a 2, em abril, no Mineirão. O time brasileiro contou apenas com atletas que atuavam no país.

Os brasileiros desembarcaram em Toronto na noite de ontem. Por causa do frio, Felipão preferiu deixar os jogadores treinando em Miami mais um dia. A temperatura prevista no jogo é de, no máximo, 4º C.

O amistoso será disputado num dos estádios mais charmosos do mundo, o Rogers Centre. Inaugurado em 1989, foi o primeiro do mundo ter uma cobertura retrátil. A arena abriga também partidas de beisebol e futebol americano. A cobertura de cerca de 80 metros deverá ficar fechada. (SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página