Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

México derrota a Nova Zelândia e vem para a Copa

DE SÃO PAULO

Após campanha conturbada nas eliminatórias da Concacaf (confederação de futebol da América do Norte e Central), a seleção mexicana garantiu a sua classificação para a Copa do Mundo no Brasil ao vencer a Nova Zelândia por 4 a 2, ontem, em Wellington (Nova Zelândia), pela repescagem mundial.

Os mexicanos, que terminaram em quarto lugar da Concacaf, atrás de EUA, Costa Rica e Honduras, poderiam até perder por três gols de diferença, já que golearam os rivais por 5 a 1 na semana passada, no estádio Azteca.

Oribe Peralta, que já tinha feito dois gols no jogo de ida, acabou com qualquer chance de reação neozelandesa ao marcar três gols nos primeiros 33 minutos.

Chris James e Rory Fallon descontaram aos 35 e aos 39 da etapa final, e Carlos Alberto Pena marcou o quarto.

Carrasco dos neozelandeses, Peralta também traz péssimas lembranças ao torcedor brasileiro. Foi ele quem marcou os dois gols mexicanos na derrota por 2 a 1 da seleção na final olímpica dos Jogos de Londres, em agosto.

Até o fechamento desta edição só restava uma das 32 vagas para o Mundial. Ontem à noite jogariam, em Montevidéu, Uruguai e Jordânia, Na partida de ida, na semana passada, a seleção sul-americana goleou por 5 a 0.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página