Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Antes de decisão, Muricy diz que meta foi cumprida

DE SÃO PAULO

O técnico Muricy Ramalho já se antecipou às críticas por uma possível queda na Sul-Americana e decretou que sua meta do ano foi atingida.

Na véspera do confronto de volta da semifinal contra a Ponte Preta, o treinador lembrou que foi contratado para evitar o rebaixamento do São Paulo, objetivo que foi cumprido com boa folga.

"Foram vários [jogos] mais importantes [que esse]. Naquela época, nem dava para pensar em Sul-Americana. Todo mundo trocava a competição por não cair no Brasileiro", disse o técnico.

O São Paulo só conseguiu em cinco das 80 partidas que disputou em 2013 algum dos placares que precisa nesta noite para avançar sem pênaltis: vitória por pelo menos três gols de diferença ou com dois de vantagem desde que com placar maior que 3 a 1.

Ao contrário do que fez na primeira partida, quando lançou o meia Lucas Evangelista na vaga de Douglas, Muricy irá escalar hoje a formação que tem mais utilizando.

Ou seja, nada de três atacantes ou três volantes. Luis Fabiano, que poderia formar dupla com Aloísio ou Ademilson, fica no banco. (RR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página