Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Ronaldinho treina com bola e pode voltar ainda no Brasileiro

ATLÉTICO-MG
Retorno não é confirmado contra o Flu, mas craque espera jogar na última rodada

DE SÃO PAULO

Dois meses após sofrer uma ruptura no músculo da coxa esquerda, Ronaldinho retornou aos treinos com bola na manhã de ontem, no CT (centro de treinamento) do Atlético-MG. Ele participou normalmente do treino tático dirigido pelo técnico Cuca.

O jogador se lesionou durante um treino, e o tempo estimado pelo departamento médico da equipe para a recuperação era de três meses.

"A minha recuperação não espanta porque, da última vez que me lesionei, também me recuperei rápido. Tive o apoio total dos médicos e dos fisioterapeutas e motivação maior que o Mundial não tinha, queria fazer tudo certinho para voltar o quanto antes para poder estar no Mundial", afirmou Ronaldinho.

Apesar de participar do treino, o meia ainda não está confirmado contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Espero voltar o mais rápido possível, mas, se não for agora, é continuar trabalhando duro para poder voltar na última rodada", disse Ronaldinho citando o confronto contra o Vitória, marcado para o estádio Independência, no dia 8 de dezembro.

O Atlético-MG estreia no Mundial no dia 18 de dezembro. O time está na mesma chave do Monterrey, que encara nas quartas o vencedor do duelo entre o Raja Casablanca (time da casa) e o Auckland City, da Nova Zelândia (campeão da Oceania).

A competição acontece entre 11 e 21 de dezembro em Agadir e Marrakesh, no Marrocos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página