Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo

Até titulares estão em relação de dispensáveis

Reinaldo e Denilson podem deixar o clube

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

A reformulação do São Paulo depois da eliminação na Copa Sul-Americana e de um ano marcado por falta de títulos e pela luta contra o rebaixamento no Brasileiro vai atingir até mesmo alguns dos seus jogadores titulares.

O lateral esquerdo Reinaldo e o volante Denilson, absolutos no time de Muricy Ramalho, estão na lista de atletas que a diretoria imagina longe do Morumbi em 2014.

O primeiro, cujo contrato termina no fim do ano, só renovará se o São Paulo não conseguir contratar um bom nome para ocupar a posição.

O técnico Muricy Ramalho entende que o mercado de laterais é carente. Por isso, cogita pedir o retorno de Cortez, emprestado ao Benfica. Carleto, antigo titular, deve voltar de contusão até abril.

Denilson depende de proposta de outro time para deixar o São Paulo. Seu contrato, válido até 2017, não será rescindido. Mas o presidente Juvenal Juvêncio está aberto a negociações pela saída.

"Não sei o que o São Paulo planeja fazer. Vamos conversar com a diretoria e ver o que é melhor para as duas partes", afirmou o camisa 15.

O clube negocia com pelo menos dois volantes para a próxima temporada: Jucilei (ex-Corinthians e atualmente no Anzhi-RUS) e Bruno Henrique (Portuguesa).

Além dos titulares, parte do banco são-paulino será renovado para 2014. Edson Silva, Clemente Rodríguez e Fabrício estão de saída. Jadson, Osvaldo e até Luis Fabiano podem engrossar a lista.

Depois do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, anteontem, que o eliminou da Sul-Americana, o São Paulo tem como prioridade acertar a renovação de Muricy e definir o futuro de Rogério Ceni.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página