Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No sofá

Fernanda Lima leva o título de musa já no sorteio

Apresentadora global virou um dos principais assuntos nas redes sociais

SANDRO MACEDO DE SÃO PAULO

Tão logo entrou no palco e abriu o sorriso, Fernanda Lima acabou com as discussões em torno de racismo da Fifa.

Com um decote generoso em um vestido Hervé Leger (me disseram) que parecia emprestado do figurino de seu programa global ("Amor e Sexo") e estava adoravelmente apertado, Fernanda foi a dona da festa, Camila Pitanga que nos perdoe.

Muitos amigos e amigas pararam de discutir grupos da morte ou da vida para falar sobre a presença, ou não, de silicone nos seios da moça (sim, ela colocou após amamentar os gêmeos). Reza a lenda que os implantes têm cerca de 165 ml.

Na internet, quase não se falava em outra coisa, incluindo os sites que acompanhavam o sorteio a trabalho.

Pelé, Joseph Blatter, Dilma, Fuleco, todos estavam lá. Mas o assunto era a dourada mestre de cerimônias.

"Quem é Fernanda Lima, a deusa que apresentou o sorteio?", perguntava o diário argentino "Clarín" em uma manchete da página on-line.

"Um anjo apareceu no sorteio da Copa", dizia o francês "Metro News".

A popularidade da apresentadora global a colocou nos "trending topics" (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil, na Argentina e no México. Espanhóis e ingleses tuitavam que não conseguiam se concentrar diante do decote da moça.

"Num mundo perfeito, sou casado com Megan Fox e sou infiel com a Fernanda Lima", disse um espanhol. Outro, sem medo do sorteio, cravou: "Eu pegaria Fernanda Lima na primeira fase, nas oitavas de final, nas quartas...".

Apesar do ar de estrela hollywoodiana (na última Copa, a sul-africana Charlize Theron conduziu o sorteio), a brasileira não pretende levar a carreira para além-mar.

"Bem que eu gostaria, mas tem a barreira da língua e a barreira cultural, que sempre existirá por mais que a gente tente", disse ela por telefone, logo depois do evento.

Mesmo a seis meses do Mundial, o Brasil já saiu na frente: tem a musa da Copa.

De resto, a cerimônia do sorteio lembrou um pouco a da entrega do Oscar: o importante dura uns 20 minutos, mas precisa ser embalado em um programa de duas horas.

Além dos shows, a cerimônia trouxe Pelé, minuto de silêncio para Nelson Mandela (que durou dez segundos) e Bebeto fazendo micagem com o Fuleco. Ah, e teve também um tal de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página