Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vasco vai entrar na Justiça para anular a partida

SÉRGIO RANGEL DO RIO

Os advogados do Vasco prometem entrar hoje na Justiça desportiva para anular o jogo no qual perdeu por 5 a 1 do Atlético-PR, no último domingo, em Joinville. O clube carioca alega que o juiz Ricardo Marques Ribeiro desrespeitou o Regulamento Geral das Competições da CBF.

Segundo o artigo 19, "a partida interrompida poderá ser suspensa se não cessarem os motivos que deram causa à interrupção, no prazo de 30 minutos, prorrogável para mais 30 minutos".

No domingo, a partida foi interrompida por 73 minutos após torcedores dos dois clubes brigarem nas arquibancadas do estádio catarinense. Quando o jogo foi interrompido, os paranaenses venciam por 1 a 0. A derrota rebaixou o Vasco para a segunda divisão do Brasileiro.

Caso consigam anular a partida, os advogados do Vasco vão tentar receber os três pontos. Com 44 pontos no torneio, os cariocas precisariam de três pontos para deixar a zona de rebaixamento.

Na sexta, o Atlético-PR e o Vasco serão julgados no STJD por causa da briga dos torcedores. O clube paranaense pode ser condenado a jogar com os portões fechados por 20 partidas, e o Vasco, por dez jogos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página