Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras diz que só espera decisão árabe para ter Bruno César

ATACANTES
Time também quer trocar Luan, que está no Cruzeiro, por Anselmo Ramón

DE SÃO PAULO

Palmeiras e Bruno César, meio-campista que teve boa passagem pelo Corinthians, só esperam um retorno dos dirigentes árabes do seu atual time, o Al-Ahli Jeddah, para acertar sua repatriação.

O negócio entre Palmeiras, Bruno César e o Al-Ahli Jeddah foi confirmado ontem pelo diretor-executivo da equipe alviverde, José Carlos Brunoro, em entrevista para a rádio Bandeirantes.

Outro negócio do Palmeiras em andamento, ainda segundo Brunoro, é uma possível troca com o Cruzeiro.

A intenção do Palmeiras é fazer com que o atacante Luan fique de vez no time mineiro, mas pede a vinda do atacante Anselmo Ramón.

Também estão bem próximos de vestir a camisa do Palmeiras no ano de seu centenário dois outros jogadores: o meio-campo Marquinhos Gabriel, que disputou o Brasileiro pelo Bahia, e o lateral esquerdo William Matheus, que deixou o Goiás.

Para a lateral direita, o Palmeiras insiste em tentar Moreira, do Libertad, mas, de acordo com Brunoro, o time paraguaio está dificultando a transferência do jogador. "Ele nos interessa muito", disse Brunoro à rádio.

Considerado um bom atacante pelo técnico Gilson Kleina, Diogo, da Portuguesa, está na lista de sondagens do Palmeiras, mas ainda não existe proposta oficial por ele.

Os meio-campistas Elano, ex-Santos e hoje no Grêmio, e Ronaldinho Gaúcho, ambos cogitados durante o último mês, estão definitivamente fora dos planos do Palmeiras.

Sobre o veterano zagueiro Lúcio, atualmente encostado no São Paulo, Brunoro preferiu não entrar em conflito com a diretoria do tricolor.

"[Lúcio] Nos interessa a partir do momento em que acabar o vínculo com o São Paulo", disse o cartola.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página