Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Lúcio rescinde com o São Paulo e acerta ida para o rival

DE SÃO PAULO - O zagueiro Lúcio, 35, que conquistou o pentacampeonato com a seleção brasileira em 2002, será jogador do Palmeiras em 2014.

O jogador acertou sua rescisão contratual com o São Paulo na tarde de ontem e logo definiu sua situação com o clube alviverde, com quem negociava desde novembro.

O contrato terá duração de um ano. O zagueiro terá salário fixo, complementado com bônus por metas de produtividade fixadas pela diretoria.

Lúcio chegou ao São Paulo em 2013, mas foi afastado por indisciplina em julho, passando a treinar longe dos companheiros. Em outubro, parou de frequentar o centro de treinamento do São Paulo e treinava por conta própria com um personal trainer.

O Palmeiras também contratou o lateral esquerdo William Matheus, 23, que disputou o último Brasileiro pelo Goiás. O contrato do lateral também terá cláusulas de produtividade e vale até 2016.

O clube está perto ainda de contratar Diogo, 26, que estava na Portuguesa. Sem contrato com a Lusa, o atacante substituiria Leandro, que ainda não acertou sua permanência.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página