Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Porta-voz de Schumacher diz que situação continua crítica

AUTOMOBILISMO Só haverá boletins se houver evoluções relevantes

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, afirmou novamente ontem que a situação do ex-piloto continua crítica, mas estável.

O alemão sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses no último domingo e está em coma induzido desde que foi transferido para o hospital em Grenoble, onde foi submetido a duas operações.

A porta-voz afirmou por meio de um comunicado que "qualquer informação sobre a saúde de Michael não vinda dos médicos que tratam dele ou de sua administração deve ser tratada como pura especulação inválida".

Os comentários de Sabine ocorreram depois de uma declaração de Philippe Streiff, amigo de Schumacher e também ex-piloto de F-1.

Ele afirmou à Sky TV que Gerard Saillant, cirurgião e amigo de Schumacher que está no hospital de Grenoble, afirmou que a vida do alemão estava "fora de perigo".

A porta-voz acrescentou que "a câmera do capacete de Schumacher foi voluntariamente dada pela família às autoridades de investigação".

A equipe médica de Grenoble anunciou que não divulgará novos boletins sobre o estado de saúde do maior campeão da F-1 se não houver evoluções relevantes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página