Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Paulo André volta a criticar a CBF e diz que greve é única medida viável

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - Primeiro jogador do Corinthians a dar entrevista em 2014, o zagueiro Paulo André utilizou o espaço para tratar de questões além das fronteiras do clube.

Líder do movimento Bom Senso F.C., que reúne mais de mil jogadores, Paulo André voltou a criticar a CBF, disse que novos protestos vão ocorrer e admitiu até fazer greve.

Para o zagueiro, pouco foi feito após os protestos de 2013.

"Não houve alteração, fomos enrolados para que a mobilização esfriasse. É mais do que possível uma greve. Para mim, é a única medida viável, mas vamos tentar o diálogo", declarou Paulo André.

O Bom Senso F.C. luta por um calendário que tenha uma quantidade mínima e máxima de jogos por ano, férias ininterruptas de 30 dias, pré-temporada mais longa e responsabilidade financeira dos clubes.

O zagueiro também disse que movimento irá batalhar pelos torcedores. Citou os valores dos ingressos e a falta de conforto dentro do estádios.

Já o time do Corinthians iniciou o segundo dia de pré-temporada com o lateral esquerdo Uendel, único reforço, e sem Pato, Gil e Guerrero, que fizeram exames em uma clínica.

O clube tentará a contratação do lateral direito Fagner, do Wolfsburg, que estava no Vasco.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página