Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Por tranquilidade, Mano quer gol no início

(AS) DE SÃO PAULO

Para superar a crise e reduzir os protestos da torcida, Mano Menezes quer um gol no início do jogo contra o Bragantino, hoje, às 22h, no Pacaembu. "Os primeiros minutos serão importantíssimos."

O Corinthians terá a zaga reserva. Gil e Paulo André foram expulsos contra a Ponte Preta e cumprem suspensão. Cleber e Felipe jogam.

Apesar de o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, garantir que o clima no elenco é bom, há tensão. Listas de discussões, em redes sociais, divulgam modelos e placas dos veículos de vários atletas.

Mano escondeu da imprensa boa parte do treinamento de ontem. Quando abriu, os atacantes praticavam finalizações para o gol. Nenhum deles deu entrevista.

Mano quer que a partida de hoje seja o reencontro do Corinthians com o que chamou de "torcedor de bem". "É a maioria. Mas não vamos ser ingênuos e achar que eles [os invasores] não são torcedores. São, sim", analisou.

Ele admitiu que, contra a Ponte Preta, 32 horas após a invasão do CT, a equipe teve menos vontade de vencer.

O técnico não confirmou se Alexandre Pato, alvo preferencial dos torcedores organizados, será titular.

Questionado se há clima para o atacante continuar no clube, o diretor Ronaldo Ximenes pensou por alguns segundos antes de dizer: "Vamos esperar um pouco".

Os dirigentes não sabem se é possível fazer a torcida aceitar Pato. Mas, ao mesmo tempo, não sabem o que fazer com ele. A janela de transferências para a Europa fechou em 31 de janeiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página