Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paulista

Sem brilho, São Paulo empata com a Portuguesa

Árbitro errou ao anular um gol legal da Lusa

DE SÃO PAULO

Em um grupo fraco, o São Paulo deve se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe do Morumbi, porém, não jogou bem novamente, ontem, contra a Portuguesa, em casa, e ficou no empate (0 a 0).

Líder da chave A, agora com 13 pontos em oito partidas, o time de Muricy Ramalho passou a maior parte do jogo com as bolas nos pés, mas sem criar chances claras.

O destaque são-paulino foi o atacante Pabon. O colombiano atuou um pouco mais recuado no início da partida e acertou bons chutes de fora da área. Depois, mais à frente, foi quem teve as melhores oportunidades de gol.

Já a Lusa jogou principalmente nos contra-ataques, nas costas dos laterais são-paulinos, fazendo Rogério Ceni realizar algumas defesas na chuvosa noite paulistana.

Aos 30 min do primeiro tempo, a Lusa fez um gol, em cabeçada de Willian Magrão, após cobrança de falta. Mas foi marcado impedimento.

O melhor momento do jogo foi aos 17 min do segundo tempo. Primeiro a Lusa acertou uma bola no travessão com Régis. No contra-ataque, Pabon tabelou com Luis Fabiano e tocou na saída do goleiro Tom, que defendeu.

Com o empate, a Lusa foi a oito pontos e está na quarta colocação do Grupo C (os dois primeiros passam de fase). Já o São Paulo pode perder a liderança do A, hoje, caso a Penapolense vença o Santos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página