Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Briga entre policiais e torcedor do Corinthians será investigada

PALMEIRAS Sem Valdivia, equipe enfrenta o Ituano hoje no Pacaembu

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

Uma confusão entre dois policiais civis e um torcedor corintiano, durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, no domingo, no Pacaembu, será investigada pela Corregedoria da Polícia.

Segundo a Folha apurou, os dois policiais faziam a segurança particular do meia Valdivia, do Palmeiras. Em nota, o jogador negou que os policiais trabalhem para ele.

O desentendimento ocorreu logo depois do gol de Romarinho. Um corintiano, aos gritos, se dirigiu rispidamente aos policiais, acreditando que fossem palmeirenses.

Os policiais se levantaram e um deles sacou um revólver. O outro mostrou o distintivo. O torcedor foi detido e levado ao plantão do JECrim (Juizado Especial Criminal).

A corregedoria vai investigar por que um dos policiais portava uma arma em um evento particular. Também precisa ser explicado o motivo de os policiais terem credencial de acesso ao estádio.

A Secretaria da Segurança Pública de SP mantém os nomes dos policiais em sigilo e diz desconhecer a ligação dos policiais com Valdivia, mas vai investigar o caso.

PAULISTA

O Palmeiras enfrentará o Ituano, hoje, sem Valdivia e com mais três alterações.

O meia chileno segue cronograma de aproveitamento para evitar lesões e está fora da partida no Pacaembu, que acontece às 22h (de Brasília).

Leandro, suspenso com três amarelos, dará lugar a Diogo. Wesley e Wellington, com dores, serão poupados. Bruno César será relacionado para o banco de reservas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página