Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A partir de 12 de março, venda será direta

COPA
Na próxima etapa, haverá 159 mil ingressos sem sorteio, com restrição de 7 jogos, que podem voltar na fase final

MARCEL RIZZO ENVIADO ESPECIAL A FLORIANÓPOLIS

A Fifa anunciou ontem, em Florianópolis, que haverá ingressos para dois jogos do Brasil na Copa do Mundo na próxima etapa de venda, que começa em 12 de março, a partir das 8h (horário de Brasília).

Somente o site da entidade (www.fifa.com/ingresso) comercializa os bilhetes.

Os ingressos serão para o jogo contra o México, em 17 de junho, em Fortaleza, e contra Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília. A partida de abertura do Mundial, em 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo, não terá bilhetes à venda nessa etapa.

No entanto, existe a chance de que as entradas para a abertura sejam vendidas na terceira e última fase, que vai de 15 de abril a 13 de julho, data da final da Copa (veja cronograma no quadro acima).

Além da abertura, não haverá na etapa de março venda para a final no Maracanã, no Rio, para dois jogos em Manaus (Itália x Inglaterra, dia 14 de junho, e EUA x Portugal, dia 22 de junho), para as oitavas de final em São Paulo e Porto Alegre e para a semifinal em Belo Horizonte.

A partir de 12 de março, serão colocados à venda cerca de 159 mil ingressos em compra direta, por ordem de chegada. Ou seja, não haverá sorteio, como na última etapa.

Essa segunda etapa será a última da segunda fase de vendas e irá até 1° de abril.

2,3 MILHÕES

A entidade também divulgou ontem o número de ingressos vendidos até agora: foram 1,5 milhão de bilhetes para o público em geral.

Somando isso à venda de pacotes de hospitalidade (camarotes e áreas VIPs, por exemplo) e ingressos específicos para seleções (vendidos somente para pessoas nascidas ou residentes nos países que jogarão o Mundial), o número sobe para 2,3 milhões.

O total de ingressos da Copa estimado pela Fifa é de 3,3 milhões. Ou seja, ainda há cerca de 1 milhão de bilhetes disponíveis para as próximas etapas de vendas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página