Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Volante corintiano quer ajuda, mas diz não torcer pelo rival

PAULISTA
Para ir às quartas, Corinthians depende de tropeços de equipes de seu grupo contra o São Paulo

DE SÃO PAULO

"Temos que fazer nossa parte, não adianta nos preocuparmos com os concorrentes." Esta frase tem sido a mais repetida no Corinthians nos últimos dias.

Trata-se do único dos clubes grandes que não depende apenas de si para avançar às quartas de final do Campeonato Paulista.

Nem uma vitória sobre o Linense hoje, a partir das 22h, fora de casa, o coloca na zona de classificação.

E seus três concorrentes no Grupo B (Audax, Ituano e Botafogo) enfrentam justamente o rival São Paulo nas últimas quatro rodadas.

Uma ajuda tricolor é bem-vinda, mas não admitida. "Deste jeito aí", confirmou ontem o volante Guilherme, sem sequer repetir a fórmula constrangedora. "Vamos torcer para tropeçarem."

O goleiro Cássio, em entrevista coletiva anteontem, também tinha se esquivado quando questionado sobre uma eventual falta de dedicação do São Paulo nas próximas rodadas.

"Falo por mim, entro sempre para ganhar", afirmou.

"Esse campeonato é um pouco diferente, não enfrentamos os times do nosso grupo. Podemos ganhar todos os jogos restantes e não nos classificarmos", disse o lateral esquerdo Uendel.

"Se isso acontecer, será por culpa nossa, não do regulamento", completou, referindo-se aos pontos perdidos no início da competição.

O Corinthians vem de três vitórias seguidas. Em busca da quarta, o técnico Mano Menezes escalará Luciano, 20, pela primeira vez como titular no ataque, no lugar do lesionado Guerrero.

Ele fez dois gols no último jogo, no triunfo por 3 a 0 sobre o Comercial, em casa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página