Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Cada um precisa analisar o que fez', diz Lúcio sobre eliminação

ALEX SABINO DE SÃO PAULO

Lúcio se recusou a entrar no mesmo caminho de Gilson Kleina e outros jogadores, que colocaram nas lesões a culpa pela eliminação na semifinal do Paulista.

O Palmeiras foi batido no último domingo pelo Ituano, por 1 a 0, no Pacaembu.

Alan Kardec e Fernando Prass tiveram de ser substituídos, lesionados. Valdivia entrou durante o segundo tempo longe da condição ideal. Juninho e Bruno César terminaram a partida contundidos, mas sem poder deixar o campo.

"Desde que cheguei aqui, o treinador passa isso para todos, que é normal no futebol as lesões e suspensões. Cabe a cada um analisar o que fez de melhor e se estava bem preparado para essa partida", disse o zagueiro.

Para o diretor executivo José Carlos Brunoro, foi uma partida "atípica".

Quatro vezes, durante entrevista concedida ontem, Lúcio disse que "cada um tem de analisar o que fez" durante os 90 minutos. Quando foi lembrado disso, não citou nenhum nome específico.

"Eu poderia dar todos os nomes. Inclusive o meu. Quando perde, é assim mesmo. Todo mundo tem de ir para casa analisar o que fez de melhor e o que deixou a desejar. A gente não pode individualizar", desconversou.

Amanhã, o time enfrenta o Vilhena, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Valdivia, Bruno César e Wendel devem ser desfalques. Fernando Prass é dúvida e será avaliado pelo departamento médico.

Em Rondônia, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e joga pelo empate no Pacaembu.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página