Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

GP é trunfo da Williams para encerrar polêmica

DA ENVIADA A SAKHIR (BAHREIN)

Para a Williams, o GP do Bahrein não poderia ser realizado em melhor momento.

Após confusão causada pelas ordens da equipe descumpridas por Massa, no último domingo, e que fizeram com que o time se desculpasse com seus pilotos, tudo o que a Williams quer é um bom resultado para por fim à polêmica.

Para sua sorte, não apenas a corrida acontece já amanhã, a partir das 12h (de Brasília), como também as características da pista em Sakhir favorecem o carro da equipe.

Foi no Bahrein que a Williams se firmou na pré-temporada como uma das surpresas para 2014. Mais que isso. Ao final de oito dias de testes no circuito, foi de Massa a melhor volta durante os ensaios.

"Sem dúvida esta é uma pista que favorece nosso carro e acho que temos uma boa chance de conseguir um bom desempenho", afirmou o piloto brasileiro, que conta com um bom retrospecto no Bahrein: venceu em 2007 e 2008.

Na Malásia, a dupla da Williams foi a que mais velocidade de reta conseguiu. Massa chegou a 324,5 km/h e Bottas, a 320,6 km/h. O terceiro mais veloz foi Nico Hulkenberg, da Force India, a 312,9 km/h. A boa notícia é que o circuito tem quatro grandes retas. (TC)

NA TV
Treino de classificação para o GP do Bahrein
12h Globo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página