Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Felipão libera 'sexo normal' para jogadores durante Copa

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari resolveu oferecer um refresco para os jogadores da seleção brasileira e afirmou que vai permitir que os jogadores façam até sexo antes das partidas no Mundial.

Durante a sua participação na conferência "Falar de Futebol", realizada ontem em Lisboa, em Portugal, o técnico não fez jus ao seu apelido de "sargentão" e revelou que vai liberar momentos para aliviar a tensão dos atletas.

O treinador gaúcho, no entanto, brincou ao impor alguns limites aos atletas nos encontros com suas mulheres ou namoradas.

"Se for sexo normal, sim. Algo equilibrado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem pessoas que fazem malabarismo. Isso aí não", disse Felipão, em tom de brincadeira, durante o evento.

Depois de investir R$ 15 milhões, a CBF reinaugurou no fim de março a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com uma série de novidades para ajudar os atletas a relaxar.

Com a reforma, eles ganharam quartos individuais, o que facilitará os encontros amorosos. Antes, os apartamentos eram divididos por duplas. Os convocados também terão à disposição uma churrasqueira e uma sala especial para receber os familiares.

O início da concentração dos 23 convocados começará no dia 26 de maio-- a final está marcada para 13 de julho. Por isso, Felipão já viajou à Europa para conversar pessoalmente com os prováveis nomes que estarão na Copa.

"A lista está 95% concluída. Já falamos com alguns jogadores aqui na Europa e transmitimos uma mensagem de confiança", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página