Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Crítica música

Tema da Copa vai enjoar os ouvidos, mas é para cima

LÚCIO RIBEIRO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Talvez não desse para ser de outro jeito. Uma mistureba de estilos e línguas marcam a chamada música da Copa, que vazou na internet anteontem, foi lançada ontem e certamente vai enjoar os ouvidos antes mesmo de o Mundial do Brasil começar. Mas não dá para não dizer que a canção não é alegre, para cima.

Cantada em inglês, espanhol e português, a música "We Are One (Ole Ola)" tem nos vocais os astros Pitbull, rapper americano de ascendência cubana, Jennifer Lopez, filha de porto-riquenhos, e a cantora brasileira Claudia Leitte. A cultura sonora latina está representada.

Disponível no iTunes, a loja virtual da Apple, ela junta pop, samba e um pouco de rap, além de ter palmas, assobio, batidão e o tradicional "olê-olá" de torcida.

Claudia Leitte entra com o português no fim da música, mas antes já espalhava umas frases como "Joga lá no alto" e "Lado a lado" de fundo.

Também no álbum oficial da Copa, que deve ser lançado mundialmente no dia 12 de maio, estarão o hit do Carnaval "Lepo Lepo", de Psirico, "Tatu Bom de Bola", do Arlindo Cruz, "Vida", em versão "spanglish" (espanhol/inglês) de Rick Martin, e "La La La", de Shakira, com participação de Carlinhos Brown.

A julgar por "We Are One (Ole Ola)" e o massacre com que ela será veiculada, prepare-se. Não vai ter para onde correr até a Copa acabar.

'WE ARE ONE (OLE OLA)'
CLASSIFICAÇÃO regular


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página