Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Jogador e patrocinador negam que exposição tenha sido combinada

DE SÃO PAULO

A assessoria de imprensa de Neymar nega que as aparições da marca da cueca durante os jogos sejam uma estratégia de marketing combinada com o patrocinador.

Afirma que o jogador sempre recebe, como cortesia, produtos dos seus patrocinadores e costuma usá-los.

Neymar tem 13 patrocinadores pessoais.

No caso da Lupo, ainda de acordo com a assessoria, ele ganha de presente várias peças a cada lançamento de nova coleção e por isso estava vestindo uma delas na partida do Barcelona contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões.

A Lupo, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma ter ficado "contente" com a exposição da marca na cueca do atacante e diz não ter feito qualquer pedido a Neymar ou a seu estafe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página