Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Copa

Fifa admite mais filas em entrega de ingressos

Bilhetes já podem ser retirados em 10 cidades

DE SÃO PAULO

Entrega dos ingressos em casa, mais tempo para a retirada, um número maior de centros de distribuição e até o uso dos aeroportos do país.

A Fifa mudou tudo no esquema de entrega de ingressos para a Copa do Mundo depois da desorganização vista na Copa das Confederações. Mas a entidade já admite que as filas serão, mais uma vez, inevitáveis.

Dez das 12 cidades-sedes do Mundial abrem hoje, às 12h, seus centros de entrega de ingressos (veja abaixo). Só as datas de início em Brasília e Porto Alegre não foram divulgadas. A expectativa é que os espaços fiquem cheios.

A entidade põe a culpa nos hábitos dos brasileiros. Segundo a assessoria de imprensa da Fifa, haverá filas porque o torcedor "só vai pegar os ingressos no primeiro ou no último dia possível."

Quem comprou ingresso no site e não optou por recebê-lo em casa terá de amanhã até o dia do jogo para retirar o ingresso. É preciso levar documento de identificação e o comprovante da compra.

A entrega em domicílio é a maior novidade da Fifa para reduzir filas. Além disso, passou a permitir que ingressos sejam retirados fora da cidade onde a partida será disputada. Haverá ainda postos de distribuição em aeroportos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página