Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em obras, Arena Amazônia recebe Corinthians desfalcado

COPA DO BRASIL
Estádio vai receber lotação máxima de 44 mil pessoas

DE SÃO PAULO

Ontem, operários da construtora Andrade Gutierrez corriam para finalizar camarotes, área de imprensa e lanchonetes da Arena Amazônia. Hoje, às 21h50, no estádio, o Corinthians pega o Nacional pela Copa do Brasil.

Uma vitória do time paulista por dois gols de diferença elimina o jogo de volta.

O estádio foi inaugurado no mês passado, mas ainda estava em obras. O local será utilizado pela primeira vez com sua capacidade total, para 44 mil pessoas.

Até o início da semana, 27 mil ingressos haviam sido vendidos --70 bilhetes foram roubados durante um assalto a uma loja em Manaus.

Depois de bater o Flamengo, o Corinthians viajou para Manaus na segunda à noite. Amanhã, volta para São Paulo. No domingo, enfrenta a Chapecoense, em Chapecó.

"Vai ser uma semana difícil para nós. O desgaste será muito grande", constatou o técnico Mano Menezes.

No total, os jogadores terão viajado 9.776 km em uma semana, ao voltarem de Santa Catarina.

Por causa dos voos, Mano Menezes decidiu fazer três mudanças na escalação. No treino realizado ontem à tarde, em Manaus, entraram Bruno Henrique, Uendel e Luciano. Saíram Guilherme, Fábio Santos e Romarinho.

"Romarinho estava mancando no final da partida e teve de sair", afirmou o técnico, sobre o jogo contra o Flamengo, no Pacaembu.

TORCIDA

Na chegada da delegação corintiana a Manaus, os jogadores tiveram de passar por um corredor feito por seguranças para conseguirem entrar no hotel. Centenas de torcedores tentavam contato com os atletas.

O principal destaque do Nacional é Carlinhos Bala, atacante que foi campeão da Copa do Brasil de 2008 sobre o Corinthians, pelo Sport. Ele começa no banco de reservas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página