Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras terá cara de Kleina, diz interino

SÉRIE A
Sem tempo para treinar, Alberto Valentim mexeu pouco no time para enfrentar o Goiás

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

Os palmeirenses descontentes com o trabalho do ex-técnico Gilson Kleina vão ter de esperar um pouco mais para ver mudanças no time.

Alberto Valentim, treinador interino na partida de hoje, contra o Goiás, no Pacaembu, admite que não teve tempo para alterar o estilo do time do Palmeiras.

"Há menos de 48 horas, jogamos no Maranhão, não tivemos como trabalhar. O time contra o Goiás vai ter muito do estilo do Gilson, mesmo", afirma Valentim, que conseguiu comandar apenas um treino preparatório.

"Fiz apenas pequenas correções táticas, em algumas questões", disse o interino.

Alberto Valentim tem pouca rodagem como treinador, ainda que interino.

A partida no Pacaembu será apenas sua quarta como comandante principal no banco de reservas.

Curiosamente, duas das três oportunidades anteriores foram também contra a equipe goiana, na época em que ele era auxiliar-técnico no Atlético-PR.

Apesar de não ter experiência como treinador, ele já mostrou manias comuns a outros técnicos em seu segundo dia de trabalho no cargo.

A primeira parte do trabalho de ontem foi fechado para a imprensa.

Quando os portões foram finalmente abertos, com 40 minutos de atraso em relação ao horário anunciada pelo clube, foi possível ver apenas uma descontraída disputa de cobranças de pênaltis entre Mendieta, Valdivia, Henrique e o goleiro reserva Bruno.

O chileno Valdivia foi confirmado entre os convocados para a partida de hoje e deve jogar. Recuperado de lesão, Diogo disputa vaga no ataque com Leandro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página