Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

São Paulo paz e amor

A briga com o Palmeiras faz a diretoria do São Paulo rever seu comportamento em negociações por jogadores. O clube não quer mais entrar em disputas diretas por atletas, como aconteceu no caso Alan Kardec, que causou o rompimento com seu rival. Primeiro reflexo dessa conduta são-paulina é em relação a Manoel, do Atlético-PR. O São Paulo não irá contratar o zagueiro para não entrar em conflito com os paranaenses.

-

De duas... Ao abdicar da contratação de Manoel, o São Paulo se foca em duas frentes para dar um zagueiro --posição carente do elenco--, ao técnico Muricy Ramalho.

...uma. Embora considere difícil, o clube tenta de qualquer maneira repatriar Rafael Toloi, emprestado à Roma. A segunda alternativa é convencer Muricy de aproveitar Lucão, zagueiro formado na base do São Paulo.

Por partes. Depois de ter fechado patrocínio pontual para o clássico contra o Corinthians, ontem, o São Paulo negocia para manter anúncios de ocasião até a Copa do Mundo.

Altos e baixos. A diretoria são-paulina admite negociar com 15 empresas patrocínios pontuais para os cinco jogos que restam até a parada para o Mundial. Os valores não são revelados, mas variam de acordo com a importância do jogo --em clássicos, a quantia é maior.

De perto. A precoce eliminação na Libertadores fez o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se reaproximar do dia a dia do time comandado por Levir Culpi.

De perto 2. Kalil tem frequentado grande parte dos treinamentos do time e cogita participar das próximas concentrações que antecedem as partidas junto com o elenco atleticano.

Nos acréscimos. Grande preocupação da Fifa, as estruturas temporárias do Itaquerão só ficarão prontas nos dias que antecedem a abertura da Copa. O Corinthians admite que não haverá tempo hábil para que algumas instalações fiquem prontas antes de 20 de maio, data em que o estádio é entregue para uso exclusivo da Fifa.

Analógico. O maior problema é com as estruturas de tecnologia da informação, essenciais para a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão, e com os aparelhos de controle de acesso dos torcedores. Essas instalações só devem ficar prontas nos últimos dias de maio ou início de junho.

Sanfona. O Corinthians, aliás, aguarda um posicionamento do Corpo de Bombeiros para definir o número exato de torcedores que poderá colocar no estádio do Itaquerão, domingo, contra o Figueirense. A expectativa é de que consiga receber ao menos 40 mil pessoas.

Substituição. Após o início no Brasileiro, o Goiás reviu a administração de seu programa de sócio-torcedor. Contratou a CSM, mesma empresa que cuida dos projetos do Flamengo e do Botafogo. O plano do Goiás é chegar a 10 mil sócios-torcedores até o fim deste ano.

DIVIDIDA

"Não tenho o menor interesse em participar novamente da vida política do Palmeiras"

LUIZ GONZAGA BELLUZZO
ex-presidente do Palmeiras, ao garantir que não voltará a ter cargos no clube


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página