Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com Ganso em boa fase, São Paulo encara o Flu

BRASILEIRO
Camisa 10 foi decisivo nos últimos quatro jogos da equipe

O São Paulo pega o Fluminense nesta quarta (21), no Maracanã, pelo Brasileiro, e a dúvida é qual Ganso o são-paulino verá em campo.

O camisa 10 se destacou nos últimos quatro jogos, com três assistências e dois gols. Voltou a ser uma preocupação para os adversários.

O problema é que, antes da sequência atual, Ganso não convenceu. Terminou a última temporada com número recorde de jogos feitos (64) e muita expectativa para 2014. Mas começou o ano apagado.

Por causa disso, foi cobrado por Muricy Ramalho e virou reserva em alguns jogos.

O São Paulo não sabe dizer porque Ganso oscila tanto. Até ele tem dificuldade de entender. Mas nega que ficar no banco o motivou. "Isso é folclore. A lição que ficou é sempre manter uma regularidade."

Hoje, ele é segundo com mais assistências no time. Tem seis, uma a menos que Osvaldo. E fez três gols em 24 jogos --em 2013, foram cinco.

A evolução atual foi acompanhada de uma mudança em campo. Hoje, participa mais do jogo. Distribuiu jogadas no ataque, desarma mais e segura menos a bola.

Fora de campo, também mudou. Se antes pouco falava, hoje não é difícil vê-lo palpitar sobre o time ou rebater críticas --mesmo do técnico.

Contra o Fluminense, ele é a inspiração para o time buscar a terceira vitória no Brasileiro. A formação será a mesma que bateu o Flamengo (2 a 0) no domingo (18).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página