Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ao ceder empate para Goiás, Santos se mantém em crise

SÉRIE A
Em reestreia de Renato, time chegou ao quarto empate em 6 jogos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após ficar a frente no placar por duas vezes, no jogo de reestreia de Renato, o Santos acabou cedendo o empate para o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, nesta quinta (22).

Com o resultado de 2 a 2, a equipe de Oswaldo Oliveira chega ao seu quarto empate e permanece com apenas uma vitória em seis rodadas do Campeonato Brasileiro. A equipe agora soma 7 pontos. Já o Goiás foi para 11 pontos.

Os jogadores, porém, se recusaram a reconhecer uma crise. "Não tem pressão. Não começamos com vitórias no Brasileiro, mas temos nos apresentado muito bem", disse o goleiro Aranha.

Pela equipe paulista, Cícero e Geuvânio marcaram. Alex Alves e Erik igualaram para o time da casa.

O volante Renato, que era esperança de Oswaldo de Oliveira, não teve boa atuação nem condição física e foi substituído no segundo tempo.

Péssimo para Oswaldo, que ouviu bronca da diretoria nesta semana e não tem resultados positivos para mostrar. A única vitória do clube até agora foi contra o então lanterna Figueirense.

Contra o Goiás, os paulistas mostraram um time defensivo, mesmo contra a defesa, até então, menos vazada do Campeonato.

O primeiro gol veio logo aos 8 min do primeiro tempo. Gabriel, após contra-ataque, mandou na trave, e Geuvânio, no rebote, abriu o placar.

Aos 25 min, Alex Alves, aproveitou sobra na área e empatou a partida. O Goiás tomou fôlego com o empate, mas aos 38 min do primeiro tempo Cícero fez de pênalti.

A vantagem de um gol parecia suficiente e, sentindo falta de um armador e de jogadores que apareçam bem na área, o Santos tentou segurar o placar de 2 a 1 até levar o segundo gol de empate.

E o gol veio no segundo tempo, marcado por Erik, após contra-ataque que nasceu em erro de passe de Renato no meio de campo.

Depois do 2 a 2, pressão feita pela equipe visitante não foi o suficiente. Oswaldo de Oliveira vai ter a chance de reorganizar a equipe no domingo (25), quando joga contra o Flamengo no Morumbi. No mesmo dia, o Goiás enfrenta o Figueirense.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página