Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo lamenta gols perdidos e fica no empate com Atlético-PR

BRASILEIRO
Time também reclama de pênalti não marcado em Osvaldo

DE SÃO PAULO

O São Paulo não fez uma grande apresentação no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quarta (28), em Uberlândia. Mas deixou o estádio mineiro com a sensação de que poderia ter vencido.

Quando o jogo estava 1 a 1, a equipe teve a chance de virar. Primeiro em um pênalti em Osvaldo, derrubado por Deivid, mas que foi ignorado pelo árbitro, aos 33 min do segundo tempo. Depois, em finalização de Luis Fabiano, que chutou por cima do gol, um minuto depois, com a defesa adversária já batida.

Mas o empate por 2 a 2 também incomodou o Atlético.

O time paranaense reclamou do gol anotado por Luis Fabiano, aos 46 min. Após cruzamento de Osvaldo, a bola bateu no braço esquerdo do atacante, tocou na trave e entrou --o árbitro entendeu que o toque foi involuntário.

Antes, havia empatado com Rogério Ceni, de pênalti, aos 30 min --Deivid derrubou Luis Fabiano na área, mas contestou a penalidade.

Quem sofreu mesmo foi a defesa do time tricolor.

Com Denílson no lugar do suspenso Maicon, o time quase não atacou no primeiro tempo e ainda não conseguiu bloquear o ataque rival.

No primeiro gol, Douglas tentou afastar cruzamento de Sueliton, mas entregou a bola para Bady, que marcou. No segundo, Cléo aproveitou buraco na defesa e, em chute e primeira, surpreendeu Ceni.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página