Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo, agora 2º, vence no fim graças a goleiro adversário

BRASILEIRO
Pabón faz 2 a 1 aos 44 min do 2º tempo com chute fraco aceito por Giovanni, do Atlético-MG

DE SÃO PAULO

O São Paulo contou com uma grande ajuda do goleiro Giovanni, do Atlético-MG, para garantir a vitória por 2 a 1, ontem, no Morumbi.

Aos 44 min do segundo tempo, Pabón cobrou mal uma falta da entrada da área, sofrida por Ganso --os atleticamos reclamaram da marcação do juiz. O chute saiu fraco, a bola quicou duas vezes antes de chegar ao gol.

Tão fraco que o goleiro Giovanni foi tranquilo para para fazer uma defesa que parecia fácil. Mas a bola escapou. E o São Paulo ganhou, chegou a 16 pontos e assumiu a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Falhei na hora em que não podia", lamentou-se após o jogo o goleiro do Atlético-MG, que vinha fazendo uma boa partida até então.

O São Paulo também jogou bem no primeiro tempo.

Com velocidade e boas trocas de passe, o time poderia ter aberto ao placar antes mesmo dos 10 min, quando Luis Fabiano cabeceou com perfeição o bom cruzamento de Osvaldo para fazer 1 a 0.

Mas o time do Morumbi foi desperdiçando chances.

No segundo tempo, o Atlético melhorou. Com Guilherme no lugar de André, e Tardelli mais adiantado, os mineiros cresceram.

O empate saiu aos 33 min, após uma reposição ruim de Rogério Ceni. Neto Berola, que acabara de entrar, recebeu passe em profundidade e cruzou para Josué fazer.

O Atlético poderia ter ampliado aos 42, mas o juiz assinalou um impedimento inexistente de Dátolo.

O São Paulo não desistiu até Ganso sofre a falta na entrada da área.

Pabón tem fama de bom chutador, mas, até agora, não mostrou tal talento pelo São Paulo. Segue sem mostrar. Mas, para sorte tricolor, o chute errado acabou dando certo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página