Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Esporte

Promessa de reforços no Palmeiras era brincadeira, afirma presidente

SÉRIE A
Paulo Nobre diz, porém, que clube está trabalhando para contratar

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

Em sua entrevista coletiva de apresentação no Palmeiras, em 23 de maio, o técnico argentino Ricardo Gareca afirmou que o presidente Paulo Nobre lhe havia prometido reforços.

Mas, nesta segunda-feira (2), o presidente disse que a afirmação era uma brincadeira do argentino.

"Era uma brincadeira dele [a promessa]. É claro que nós estamos trabalhando incessantemente para reforçar o clube, mas não houve promessa", disse Nobre.

O presidente não quis fazer comentário sobre a contratação do zagueiro argentino Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield, que já pode assinar um pré-contrato com alguma equipe interessada. O jogador já disse que gostaria de voltar a trabalhar com Gareca, que o dirigiu no Vélez.

Outro nome comentado é o do atacante Lucas Pratto, também do Vélez, que está na lista de reforços do Palmeiras desde a época em que Gilson Kleina ainda era o técnico.

Indagado sobre a possibilidade de contratar os dois jogadores, o presidente disse, como sempre, que não comenta as negociações até que elas estejam concluídas.

Nobre disse que Ricardo Gareca o tranquilizou quanto à qualidade do time e afirmou não temer que o técnico demore para se adaptar.

"O Gareca tem 40 anos de experiência no futebol, jogando e dirigindo. Tenho certeza de que ele não vai ter problemas. Sobre a equipe, ele me disse que se trata de um time muito aplicado taticamente", afirmou.

O presidente palmeirense revelou ainda que o técnico argentino pediu para ter aulas de português.

CENTENÁRIO

Palmeiras e Fiorentina, da Itália, vão se enfrentar no Pacaembu no dia 30 de julho, pela segunda edição da Copa Euroamericana.

A partida será aproveitada pelo Palmeiras como parte das festividades do centenário do clube.

Na ocasião, os dois clubes vão disputar a taça Júlio Botelho, em homenagem ao jogador que atuou pela seleção brasileira e pelos dois clubes nos anos 1950 e 1960.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página