Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Holandeses caminham na praia, fazem fotos e têm recepção calorosa no Rio

DO RIO

Os gêmeos Luca e Mateus Forni, 17, primeiros da fila de um pequeno grupo que deu calorosa recepção à seleção da Holanda no Rio, conseguiram autógrafos dos principais jogadores do time.

Após desembarcar na manhã desta sexta (6), no Rio, a equipe foi recebida por cerca de 50 pessoas --a maioria jornalistas--, ao chegar ao hotel em que ficará, em Ipanema.

Entre os torcedores que aguardavam no hotel, os garotos brasileiros foram os que mais tiveram sorte. Na linha de frente da grade que isolava o local, gritavam saudações em holandês, que aprenderam com um jornalista.

Na camisa da seleção que levaram, conseguiram autógrafos de Van Persie, Sneijder e Robben. "A gente admira muito o jogo da Holanda", disse um deles. Os meninos moram em Londres e estão de férias no Rio, onde pretendem acompanhar os treinos de suas seleções favoritas.

Já o holandês Ron Coolen, que mora no Rio há seis anos, ficou para trás. "Os meninos brasileiros chegaram lá, superespontâneos, e eu nem tive chance", disse ele, rindo.

Ainda de manhã, os jogadores caminharam pela praia. Tendo à frente o técnico Louis van Gaal, eles andaram pela areia e cumprimentaram banhistas nos quiosques. Abordados por fãs, aceitaram fazer fotos --Robben e Sneijder foram os mais assediados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página