Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reservas brilham, e Itália bate o Fluminense em jogo de oito gols

Immobile marca três vezes e dá lugar ao titular Balotelli, que pouco aparece

FABIANO MAISONNAVE ENVIADO ESPECIAL A VOLTA REDONDA (RJ)

Em ritmo de treino, mas com estádio lotado, a Itália venceu o Fluminense por 5 a 3 neste domingo (8), em Volta Redonda (RJ).

Foi o último amistoso da seleção antes da Copa. A estreia será no sábado (14) contra a Inglaterra, em Manaus, pelo grupo D --que ainda tem Uruguai e Costa Rica e é considerado um dos mais difíceis.

O resultado encerra uma série de sete jogos sem vitória da Itália e coloca mais dúvidas para o técnico Cesare Prandelli, que viu a dupla de ataque reserva marcar todos os gols, Insigne fez duas vezes, e Immobile, três.

"Digamos que vimos coisas interessantes, dois meninos na frente que se movimentam bem", disse Prandelli após a partida.

O primeiro tempo foi bem movimentado. A Azurra abriu o placar as 23 minutos, mas os cariocas empataram dois minutos depois com Chiquinho. A torcida do Fluminense passou a apoiar, mas a Itália marcou o segundo, após cobrança de escanteio. Antes do intervalo, o Fluminense conseguiu empatar novamente, desta vez com Carlinhos.

A Itália voltou para o segundo tempo avassaladora, marcando três gols nos primeiros 11 minutos. Aos 16 minutos, Prandelli trocou nove jogadores, colocando Pirlo e Balotelli, que lento e isolado deu apenas um chute. O Fluminense ainda conseguiu fazer o terceiro, com Matheus Carvalho.

PROBLEMAS NO SINAL

Telespectadores italianos perderam 20 minutos do jogo por problemas técnicos na transmissão. A Fifa está preocupada com a questão, por causa dos atrasos nos estádios e, consequentemente, na instalação dos equipamentos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página