Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Empate 'horrível' em 0 a 0 leva aos prantos garoto de dez anos

CRISTINA GRILLO DO RIO

Fábio Linhares Frazão, 10, saiu do Rio com a mãe, rumo a Fortaleza, para realizar seu sonho: ver um jogo da seleção na Copa. O empate com o México o deixou desconsolado.

"O jogo foi horrível. Pode ser que nunca mais eu veja um jogo em uma Copa e o que eu vi foi um 0 a 0", disse o menino, fotografado pela Folha aos prantos no fim da partida, consolado pela mãe, a publicitária Márcia Linhares.

Botafoguense fanático, Fábio convenceu a mãe a levá-lo a um jogo. "Ele dizia que era a única chance na vida de ver o Brasil jogando uma Copa aqui", disse Márcia.

"No começo eu estava torcendo para o Brasil fazer um gol, mas foi ficando tão difícil que eu só torcia para acabar logo, no 0 a 0", disse o menino, morador de Botafogo (zona sul do Rio) e aluno do Colégio de São Bento, um dos mais tradicionais da cidade.

Márcia afirmou que os torcedores mexicanos "foram uns fofos" e que, ao fim do jogo, saíram do estádio cantando com os brasileiros. Fábio distraiu-se com a torcida adversária e esqueceu o choro.

Duas horas depois do fim da partida, respondeu se não estava sendo um pouco pessimista ao achar que a partida foi sua única em Copas.

"É, posso conseguir ver outros jogos em outros países, mas no Brasil essa foi minha única oportunidade."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página