Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel na Copa

BERNARDO ITRI

Bunker canarinho

A fim de evitar novas invasões na Granja Comary e ampliar o isolamento da seleção na fase final da Copa, a CBF reforçou a segurança do centro de treinamento. A área onde torcedores se aglomeram para ver o treino possuía apenas sete seguranças e uma grade de isolamento. Agora, o número de seguranças no local, com maior risco de invasão, passou para 15 e há três cercas para dificultar a entrada de torcedores.

Lição. A intenção da CBF é que não se repita a invasão em massa, como ocorreu na semana passada, quando cerca de 50 torcedores --a maioria crianças-- entraram CT.

Lucro... O sucesso do Chile na Copa do Mundo fez com que aumentassem as vendas das camisas do Palmeiras com o nome Valdivia, o 10 da seleção sul-americana.

...por tabela. Do início do Mundial até agora, o meia se tornou o líder de uniformes vendidos nas lojas oficiais do clube. Durante o torneio, 50% das camisas comercializadas são de Valdivia.

PIB. A avaliação do Palmeiras é que boa parte das camisas vendidas nesses últimos dias com o nome de Valdivia é comprada por chilenos que estão no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Toma lá... A possibilidade levantada pela Fifa de vetar a venda de bebidas alcoólicas nos estádios em jogos considerados perigosos assustou algumas cidades-sedes.

...dá cá. Autoridades locais temem que, com a proibição, torcedores fiquem fora dos estádios antes das partidas para beber e, ao entrar nos jogos, causem tumultos. A preferência é que a venda nos estádios continue.

'Roaming'. A Nigéria, que se classificou nesta quarta (25/6) para a fase final da Copa, gastou R$ 2.000 em chips pré-pagos de celular para que os jogadores pudessem se comunicar com seus parentes e familiares no país de origem.

'Roaming' 2. Foram adquiridos 40 chips da TIM. Cada um dá direito a 50 minutos de ligações internacionais.

DIVIDIDA

"Vou ficar dividido entre o Álvaro Pereira e a seleção. Mas vai prevalecer o Brasil"
CARLOS MIGUEL AIDAR
presidente do São Paulo, ao comentar um possível confronto entre Brasil e Uruguai pela quartas de final da Copa


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página