Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Só queria ver o povo sorrindo', diz David Luiz, o único aplaudido

DOS ENVIADOS A BELO HORIZONTE

Dor e vexame. Essas foram as duas palavras mais usadas pelos jogadores da seleção brasileira na saída do vestiário rumo ao ônibus que os levou ao aeroporto para voltar ao Rio de Janeiro.

David Luiz, zagueiro e capitão nesta terça-feira (8), o único aplaudido pela torcida ao deixar o gramado, disse que o pior da derrota foi ter frustrado os torcedores.

"Desculpa todo mundo, desculpa todos os brasileiros, só queria ver o povo sorrindo, Deus sabe o quanto queria ver o Brasil inteiro feliz por causa do futebol. Mas eles foram melhores, se prepararam melhor, fizeram melhor jogo, tomamos quatro gols em seis minutos", disse o jogador.

Ele afirmou que o que o deixa mais triste foi interromper a relação com os torcedores depois da aproximação que aconteceu após o título da Copa das Confederações, no ano passado.

"Mas que o torcedor, o povo, use isso, a seleção, essa aproximação, para buscar também outras coisas na vida, não só relacionadas ao futebol", afirmou o jogador, sem citar exemplos das coisas que podem ser buscadas pelas população.

Suspenso após cartão na partida anterior, o zagueiro Thiago Silva disse que não sabia se sua presença melhoraria o time. "Poderíamos perder de oito ou nove comigo, vai saber. A dor é tão forte que não consigo nem chorar."

Ele usou a palavra vexame para definir a derrota para a Alemanha. "Foi 7 a 1. Não tem outra palavra", disse.

O lateral-direito Maicon afirmou que, profissionalmente, esta terça-feira foi o pior dia de sua vida. "Não dá para explicar o que é inexplicável", falou o jogador sobre a derrota. (BI, FM, MR, SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página