Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel na Copa

POR BERNARDO ITRI

De fininho

O presidente da CBF José Maria Marin deixou a tribuna de honra do Mineirão ontem à francesa. O cartola que em abril disse à Folha que, se o Brasil perdesse, iriam todos (cartolagem, jogadores e comissão técnica) para o inferno, saiu instantes antes do apito final e deixou para trás até Marco Polo Del Nero, seu vice. Marin também não comemorou ou esboçou qualquer reação no gol de honra marcado por Oscar.

Trânsito livre. Mesmo com investigação sobre a máfia dos ingressos, o hotel da seleção brasileira foi sede ontem de distribuição de entradas. No lobby, cartolas e membros de estafes de jogadores davam e recebiam tíquetes.

Linha direta. Uma pessoa ligada a Ronaldinho Gaúcho ficou no saguão aguardando que Jô descesse para entregar ingressos que seriam para a família do meia do Atlético-MG.

Mudança... Se era carrancudo na Copa de 2010, quando foi o técnico da seleção, Dunga chegou ao Mineirão ontem aos sorrisos e atendeu aos fãs.

...de hábito. Lá, Dunga encontrou outro ex-técnico da seleção: Vanderlei Luxemburgo.

Precaução. O início das brigas no Mineirão fez ao menos 37 seguranças privados cercarem o local onde havia maior número de alemães.

Programação mantida. Neymar não foi ao Mineirão, mas seu agente Wagner Ribeiro e o seu estafe, como haviam programado, acompanharam de perto o vexame.

High society... Organização da Copa em São Paulo estima que Holanda x Argentina tenha 14 mil torcedores VIPs.

Invasão. A Prefeitura de São Paulo espera também que o número de argentinos na capital seja igual à que esteve no jogo do time de Messi com a Suíça. A expectativa é de 35 mil torcedores na cidade.

DIVIDIDA

"Em 2012, fomos campeões apesar dele [Luiz Felipe Scolari]"
PIRACI OLIVEIRA
diretor jurídico do Palmeiras na época em que Felipão era técnico do clube, criticando-o pela goleada sofrida ontem no Mineirão


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página