Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Neymar se junta à seleção, e agente dele critica Felipão

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

Fora da Copa após fraturar uma das vértebras, Neymar volta nesta quinta-feira (10) à Granja Comary. Ele vai ficar com os jogadores e assistirá ao jogo contra a Holanda, no sábado (12), em Brasília.

O agente do atacante, Wagner Ribeiro, não poupou críticas a Felipão nesta quarta (9), um dia após a goleada para a Alemanha por 7 a 1.

"Se eu fosse ele, pedia o meu boné hoje. O time dele não tem padrão tático nenhum. Parece o Jaboticabal. O jogo contra a Alemanha parecia Real Madrid contra o Jaboticabal", disse o agente.

Para Ribeiro, Felipão é "prepotente, arrogante, muito fraco". Ele diz que o passado recente do técnico não o credencia a estar na seleção.

"Ele não ganhou nada com Portugal, foi para o Chelsea e foi demitido. Depois, foi parar no Uzbequistão. E ainda deixou o Palmeiras para ser rebaixado. É uma vergonha."

Na vitória do Brasil sobre Camarões por 4 a 1, o empresário havia lamentado a substituição de Neymar, poupado por estar pendurado com um amarelo. "Neymar tinha 24 minutos para fazer o seu terceiro gol e seria o único [brasileiro a marcar três vezes num jogo de Copa] em 56 anos a ter este feito, porém foi poupado", escreveu.

Mais cedo, Ribeiro já havia xingado Felipão de "velho babaca" na internet.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página