Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Palanque

Candidato a deputado federal, Andres Sanchez tem se aproximado cada vez mais do dia a dia do Corinthians para engrossar sua campanha. Sem cargo na diretoria do clube, Andres participou ontem da reunião que seria originalmente entre Mário Gobbi, presidente corintiano, o governador Geraldo Alckmin e dois secretários do Estado. Andres também esteve na reunião da presidente Dilma Rousseff com os clubes.

Em todas. Oficialmente, Andres Sanchez apareceu no encontro com a presidente Dilma Rousseff como convidado especial do ministro do Esporte Aldo Rebelo. Além dessas incursões, o candidato não abre mão de ir aos jogos do Corinthians no Itaquerão, onde tem contato direto com torcedores.

Nordestão. A reunião de diretoria da CBF bateu o martelo definindo que a Copa do Nordeste de 2015 passará a ter 20 clubes em disputa, incluindo equipes do Maranhão e do Piauí. O título do torneio valerá vaga para a Copa Sul-Americana de 2015.

Nordestão 2. Os novos clubes que participarão da Copa do Nordeste serão Sampaio Corrêa (MA), Moto Club (MA), River (PI) e Piauí. A inclusão desses times foi feita a pedido do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. "Agora, sim, a Copa do Nordeste será totalmente nordestina", comemorou o dirigente.

Pente fino. A diretoria do Santos montou um dossiê para tentar provar que os sócios-fantasmas registrados no clube --com nomes como Ronald McDonald, Hugo Chavez e Augusto Pinochet-- são ligados a movimentos de oposição.

Investigação. O Santos pretende levar o dossiê a debate no Conselho Deliberativo e também à polícia.

Verão em NY. O presidente da CBF José Maria Marin tirou férias. O cartola viajou na manhã desta terça-feira para Nova York para descansar. A última atividade de Marin antes da folga foi na segunda-feira, na sede da CBF. Ontem ele já não deu expediente na entidade.

Substituto. Durante a ausência de Marin, Marco Polo Del Nero vai acostumando com o comando da CBF, entidade que passará a presidir a partir de abril de 2015.

Passando... Eleito presidente, Marco Polo Del Nero está de malas prontas para morar no Rio de Janeiro, cidade-sede da CBF. O cartola já comprou um apartamento na Barra da Tijuca e mandou reformar o imóvel para mudar nos próximos meses.

...o bastão. Ao mesmo tempo que vai assumindo a CBF, Marco Polo já deixa aos poucos a federação paulista, onde ainda é presidente, sob os cuidados de Reinaldo Carneiro Bastos. É ele quem tem tocado pessoalmente as atividades diárias da FPF.

Teste. A dois anos de sediar a Olimpíada, o Rio foi escolhido para sediar pela primeira vez etapa do circuito mundial de badminton, modalidade a ser disputada nos Jogos. O torneio acontecerá entre os dias 5 e 10 de agosto com 107 atletas de 20 países.

DIVIDIDA

"Se ele não quisesse sair, por nós, continuaria no Atlético-MG"
ALEXANDRE KALIL
presidente do Atlético-MG, afirmando que, se Ronaldinho não tivesse solicitado a rescisão, ele iria cumprir seu contrato até o fim --dezembro de 2014


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página