Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presidente assiste ao treino do Palmeiras antes de jogo decisivo

COPA DO BRASIL
Técnico tem afirmado que não tem retorno da diretoria

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

O técnico Ricardo Gareca tem afirmado, em entrevistas, não saber qual a avaliação que a diretoria do clube faz sobre o seu trabalho no Palmeiras.

Pois, no treino desta terça (5), ele teve uma boa chance de descobrir.

Na véspera da partida decisiva contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil Paulo Nobre, presidente do clube alviverde, esteve no gramado, na Academia de Futebol, centro de treinamento (CT) do Palmeiras.

O dirigente conversou brevemente com o elenco.

Depois, ficou um bom tempo com o técnico Gareca. Ambos gesticularam bastante durante a conversa. Nobre parecia estar dando explicações ao treinador.

Segundo o lateral direito Wendel, Nobre quis apenas levar entusiasmo ao time, que não vence há sete partidas no Campeonato Brasileiro.

"O presidente veio dar apoio. São sete jogos sem vitória no Brasileiro", disse. "Estamos todos juntos, inclusive a torcida, que também nos apoia enquanto a bola está rolando, e só vaia quando o jogo acaba, o que é normal em um time grande", afirmou.

Quanto ao jogo desta quarta-feira (6), contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, Wendel demonstrou confiança.

"Temos uma vantagem boa, mas não está 100% garantida a classificação. Vamos entrar em campo como se tudo estivesse 0 a 0. Nem penso na possibilidade de eliminação. Aliás, só penso no aspecto positivo, para repreender todo mal", disse.

No jogo de ida, em 23 de julho, o Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0 em Florianópolis, com dois gols do meia Felipe Menezes.

O clube alviverde garante a vaga nas oitavas de final no tempo normal até se for derrotado por um gol de diferença no Pacaembu. Se o Avaí devolver o 2 a 0 da ida, o jogo vai para os pênaltis.

Gareca usará força quase máxima. O meia Allione teve sua situação regularizada e pode estrear. Josimar será poupado.

MARCA

Se for escalado, Wendel completará 200 jogos com a camisa do Palmeiras. O lateral jamais fez um gol pelo clube alviverde.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página