Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kaká se diz pronto até para vaias no Morumbi

SÃO PAULO
Meia deve fazer reestreia no estádio no domingo (10), contra o Vitória, pelo Brasileiro

Como esperado, Kaká foi testado no time titular que deve enfrentar o Vitória, no domingo (10), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um edema na panturrilha direita, ficou com a vaga de Maicon no treino desta quinta (7) ao lado de Souza, Denílson e Ganso.

Depois, praticamente confirmou que vai jogar ao relatar a expectativa em relação ao seu primeiro jogo no Morumbi após 11 anos de sua saída. "Minhas lembranças são ótimas. Lembro a estreia como profissional, contra o Botafogo [no 0 a 0, em 2001] e o primeiro gol, contra o Santos [no 4 a 2]", afirmou.

A despedida de Kaká no estádio foi em 9 de agosto de 2003, contra o Juventude, vitória por 3 a 1. A expectativa do São Paulo com o reencontro é atrair 30 mil pagantes.

O meia está ciente que a expectativa deve ser proporcional à cobrança. Nos dois jogos anteriores do São Paulo em casa, sem Kaká, a equipe tropeçou e foi vaiada.

"Não tenho receio de vaias. Acho normal. Você vai ver uma peça e se, no final, ela não é boa, você vaia. Mas a torcida vai incentivar", disse.

FUTURO

Kaká deixou em aberto a possibilidade de continuar no São Paulo, apesar de seu contrato ter validade até o fim de 2014. Disse que alcançar a Libertadores pode ajudar.

"É nosso objetivo e está tudo em aberto ainda. Vou fazer a minha parte", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página